Uma ação conjunta entre as Delegacias de Furtos e Roubos (DRFR) de Juazeiro e Feira de Santana resultou, na tarde desta sexta-feira (20), na prisão de dois homens suspeitos de um vultoso furto a um estabelecimento comercial.
Os investigados, de 20 e 22 anos, foram localizados nas imediações da rodoviária de Feira de Santana no momento em que tentavam embarcar em um ônibus com destino a Brasília.
O crime ocorreu na última quarta-feira (18), no Distrito Industrial de Juazeiro. Segundo as investigações, a dupla invadiu a loja e subtraiu um lote de joias e relógios avaliado em aproximadamente R$ 400 mil.
Após o furto, as equipes de inteligência iniciaram o monitoramento dos suspeitos, identificando a rota de fuga que passava pelo principal entroncamento rodoviário do estado.
Os custodiados permanecem à disposição do Poder Judiciário e a Polícia Civil segue investigando se houve a participação de outras pessoas no planejamento do crime ou na facilitação da entrada dos suspeitos no estabelecimento comercial.
Do Bahia.ba
Foto:Ascom PCBA


Postar um comentário