
O sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, relembrou o acidente automobilístico que sofreu quando saía de seu rancho em Fronteira (MG), com destino a São José do Rio Preto (SP). Em entrevista a TV Globo, o artista revelou que, no momento, teve medo de morrer queimado, pois não conseguia abrir a porta para sair do veículo.
O artista afirmou que lembrou que teve a sensação “de medo, da primeira pancada que o carro sofreu. Lembro do meu grito e dos gritos das pessoas que estavam nos outros carros”, disse. E acrescentou: “tentava abrir a porta e não conseguia. Aquela fumaça foi entrando, aquele cheiro. Pensei: ‘meu carro vai pegar fogo. Vou morrer queimado aqui dentro’”, lembrou o cantor.
O sertanejo contou que ainda se recupera e não consegue respirar normalmente. O médico que acompanha o rapaz disse que “ele continua internado para melhorarmos essa ventilação”, afirmou o médico responsável pelo atendimento do sertanejo, Paulo Espada.
O acidente do artista aconteceu na última terça-feira (5). Além do cantor, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), outras quatro pessoas ficaram feridas, uma delas, gravemente.
Na ocasião, Zé Neto foi socorrido por um motorista de caminhão. “Ele foi até o carro e ficou me ajudando. Depois, conseguiu entortar a porta, e me puxou para fora. Caí zonzo por conta da pancada e vomitei bastante. Minha boca estava sangrando demais”.
Após o susto, o artista afirma que a data será marcada como um renascimento. “Graças a Deus, só o susto mesmo e os aprendizados da vida. […] Uma passagem breve que vai fazer diferença na minha vida. No meu olhar, na minha maneira de pensar”, ressaltou.
Bahia.ba


Postar um comentário