SineBahia: VAGAS DE EMPREGO PARA ALAGOINHAS DIA 01/02/2023

 

CONSULTOR DE VENDAS  

Ensino Médio completo        
Experiência mínima de 06 meses na carteira          
Atividades: Prospecção de clientes, atendimento presencial, manutenção da carteira de clientes, atendimento telemarketing e formalização de propostas de crédito consignado.      
01 VAGA

TÉCNICO DE MANUTENÇÃO
Ensino Médio completo        
Experiência mínima de 06 meses na carteira          
Atividades: Atividades de manutenção, vistorias e realizar reparos na iluminação, fiação elétrica, telefonia, câmara fria, balcões. Verificar e consertar carrinhos hidráulicos e de compras. Fazer cotação de preços de materiais e serviços.
01 VAGA

AUXILIAR DE COZINHA
Ensino Médio completo        
Experiência mínima de 06 meses na carteira          
Atividades: Separar grãos e saladas na cozinha, realizar o preparo, organização do balcão de refeição e talheres.
01 VAGA

ASSISTENTE DE INFORMÁTICA
Ensino Superior Incompleto      
Experiência mínima de 06 meses na carteira          
Atividades: Ser responsável pelo servidor e dos processos da loja, garantir o bom funcionamento na abertura, durante o dia e no fechamento da loja.
01 VAGA 

LÍDER DE SETOR
Ensino Superior completo ou cursando em Administração de Empresas ou áreas correlatas.
Experiência mínima de 06 meses na carteira          
Atividades:  Liderar, orientar e acompanhar as equipes e operação; orientar o trabalho dos promotores e repositores, monitorar as movimentações nos setores, estacionamento, entrada e saída de loja.  
Orientar a equipe em relação à postura, comportamento, disciplina, atendimento ao cliente, organização e limpeza do ambiente de trabalho, reforçando a importância da prestação de serviço no atendimento ao cliente e metas da unidade; acompanhar a situação da equipe quanto aos processos de Recursos Humanos como: férias, escalas, cartão de ponto, banco de horas, horas extras, alterações salariais, seleção e promoções.
01 VAGA

NUTRICIONISTA
Ensino Superior completo        
Experiência mínima de 06 meses na carteira          
Atividades: Revisar periodicamente o manual de boas práticas de manipulação de alimentos e os procedimentos operacionais padronizados, mediante análise da legislação vigente, registrar documentos de controle interno.
01 VAGA

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO VAGA PARA PCD
Ensino Médio completo        
Experiência mínima de 06 meses na carteira          
Atividades: Executar serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística; atender fornecedores e clientes (fornecendo e recebendo informações sobre produtos e serviços) tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos.
01 VAGA

VENDEDOR DE AUTOPEÇAS
Ensino Médio completo        
Experiência mínima de 06 meses na carteira (vendedor de varejo, representante de vendas ou cargo similar)
Atividades: Fazer prospecção de clientes e atendimento presencial  
01 VAGA

Postar um comentário

0 Comentários