Governador reforçou que não será permitida realização de festas no estado durante feriado

Foto: Camila Souza/GOVBA
Por: Metro1

O governador da Bahia, Rui Costa (PT), estabeleceu o período exato da suspensão do transporte intermunicipal durante o feriado do São João. Em um anúncio realizado nesta terça-feira (25), o gestor afirmou que a interrupção será feita três dias antes e três dias depois das festas juninas. A medida tem o objetivo de evitar viagens e aglomerações durante o período.

"Nos dias mais próximos ao São João, três dias antes e depois, nós vamos suspender totalmente o transporte”, disse o dirigente.

Rui também afirmou que será instituída uma ocupação máxima dos ônibus, que poderão comportar apenas 70% dos espaços possíveis. “Alguns dias antes do São João, vamos proibir a colocação de horários extras e estipular a lotação máxima dos ônibus de 70%", informou.

O governador finalizou lembrando que não será permitida a realização de festas no estado, independente do número de participantes.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem