Após rebaixamentos em 2021, Vitória e Bahia voltam a se encontrar nesta quarta

Os dois principais clubes devem entrar em campo com força máxima; no banco, técnicos reeditam final do Nordestão do ano passado

Foto: Maurícia da Matta/ EC Vitória
Foto: Maurícia da Matta/ EC Vitória

 

Após os rebaixamentos, em 2021, do Bahia da elite para a Série B e do Vitória da B para a C, os dois principais clubes baianos se reencontram nesta quarta-feira (2), às 19h15. O Ba-Vi será disputado no estádio Manoel Barradas, o Barradão, e vale pela quarta rodada do Campeonato Baiano. Todos os ingressos já foram requisitados.

A tendência é que os dois times venham com força máxima, com curiosidade no banco de reservas, que reedita o duelo de técnicos na final da última Copa do Nordeste. Dado Cavalcanti, então no Bahia, comanda o rubro-negro. Já Guto Ferreira, à época no Ceará, está à frente do tricolor.

Nos donos da casa, o experiente Ewerton Páscoa deve entrar no lugar de Matheus Moraes, expulso contra a Jacuipense. A expectativa maior é depositada em outro veterano, o meia Jadson. David, em negociação com o futebol ucraniano, está fora. Dado afirmou que pode fazer mudanças no time. A tendência é que ele mande a campo Lucas Arcanjo; Iury, Alisson Cassiano, Ewerton Páscoa e Salomão; Gabriel Santiago, João Pedro, Eduardo e Jadson; Guilherme Queiros e Luidy.

No Bahia, o lateral Matheus Bahia e o volante Willian Maranhão estão prontos para jogar e devem ficar no banco. A esperança da torcida está no ataque. Rodallega e Marcelo Cirino entraram contra o Campinense e decidiram na estreia do Nordestão. A escalação mais provável de Guto Ferreira tem Danilo Fernandes; Jonathan, Gustavo Henrique, Luiz Otávio e Djalma; Rezende, Patrick de Lucca, Daniel e Marco Antônio; Raí (Marcelo Cirino) e Rodallega.

Bahia.ba

Postar um comentário

0 Comentários